sexta-feira, 13 de março de 2009

Egito - 01D


Eu num sou o Barrão. Eu sou o Egito, uma pessoa objetiva e com facilidade de se expressar, da turma 01d da biiiiio e de mestrado da biologia celular pela segunda vez (agora eu defendo!). Meus motivos de não defender na primeira vez se assemelham com os do Barrão (mas eu não sou ele!). Eu sou daltônico, por isso organizei o CAEB de 2003 e quase virei mundrungo entrando no DCE, mas fiquei puto com o pensamento radical de uns maconheiros lá e desencanei dessa vida. Ainda bem.
Engordei 16kg na faculdade e mais 12kg depois da faculdade. Não como ninguém porque sou daltônico (como o Barrão). Nunca tinha perdido uma INTERBIO. Depois da faculdade já morei em Brasília. Como sou a pessoa sortuda mais azarada que conheço, arrumei um emprego bom mas tive que morar em Macapá. Estou fora há 2 anos e já tive que perder 2 INTERBIOs por isso. Mas do meio do mundo tenho viajado a trabalho pra lugares muito lokos desse Brasil como Tailândia do Norte, Paragominas, Castanhal, Belém, Brasília, Mato Grosso, Manaus, Rio de Janeiro, Fortaleza, Calçoene, Oiapoque, Amapá (o município), Laranjal do Jari, Ferreira Gomes, Porto Grande, etc... e até Guiana Francesa!
Vivi muitas coisas malucas na biologia, mas as coisas da minha vida continuam a me surpreender. Isso é da hora. Não casei. Não tenho filhos. Não uso drogas. Não faço esportes (tento!). Não paro de beber, peidar nem de falar "obrigado desculpa". Como o Barrão, tenho saudades dos amigos doentios. É foda ser adulto.
Beijos.
Obrigado desculpa.
Egito
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5669646498749300509

Só uma pequena informação sobre essa foto abaixo: estávamos em Natal, passeando no carro do pai do Egito, e um celular não parava de tocar (o cel do pai dele). Procuramos em toda parte, e não achávamos. Quando ele parou o carro e comecei a ligar pra ele para acharmos, olha onde tava... (zapa)



7 comentários:

  1. Zapa coloca fotos dos buneco nos posts!

    ResponderExcluir
  2. " Eu sou daltonico, por isso organizei o CAEB de 2003" Qual a lógica??
    E pq eu to procurando lógica em palavras do Egito???

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vocês reparam nos "como o Barrão" dele. Que é piadinha pra ter vários sentidos e tal. Aquele tipo de piadinha própria dele.

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu vi, num ia falar nada, mas eu tinha reparado... típica "piada egito"

    ResponderExcluir
  5. Ele mandou recado pra mim:

    -Os cara tão falando mal de "migo".

    É, ou não é um fdp!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, mas vc e o egito tem uma coisa em comum: são os caras inteligentes mais burros que a gente conhece.

    ResponderExcluir